Leite se une a manifestação em apoio à CMPC diante do Palácio Piratini
Na manhã desta segunda-feira (15), o governador Eduardo Leite e o vice-governador Gabriel Souza marcaram presença em uma manifestação em apoio ao Projeto Natureza, da CMPC, em Barra do Ribeiro. O evento aconteceu em frente ao Palácio Piratini, com a participação de prefeitos, vereadores, deputados, representantes de associações empresariais e de municípios das regiões da Costa Doce, Carbonífera e Grande Porto Alegre. Com um investimento estimado em R$ 27 bilhões, o projeto é considerado uma das principais iniciativas econômicas pelo governo do estado do Rio Grande do Sul. Antes da manifestação, uma reunião foi realizada na Casa Civil com a…
