Com Louro José no colo, Ana Maria diz: ‘Sinto que estou acariciando o Tom’

A apresentadora Ana Maria Braga fez mais uma comovente homenagem ao seu parceiro Tom Veiga, que morreu no último dia 1º de novembro, no “Mais Você” desta segunda-feira, 9. Pela primeira vez desde a morte do interprete do papagaio, ela apareceu com o boneco no colo. “Tomei a liberdade de trazer hoje o Louro José porque eu sonhei com o Tom e, segundo meu sonho, ele foi muito bem recebido [no céu]. Lembra que Nossa Senhora disse que ia receber ele lá, na portaria? Em pensar que a ideia começou em um dia de chuva na avenida Rebouças, aqui em São Paulo, quando eu fiz um rascunho desse que seria meu filho”, falou a apresentadora emocionada.

Ana Maria disse que para ela o Louro existe e que muitas vezes a realidade e a ficção se confundem: “A gente não gostava de ver o boneco do Louro José na caixa onde ele ficava guardado por segurança”. A apresentadora acrescentou que o boneco era um sonho que se tornou realidade e, por isso, estava sofrendo tanto. “Perdi meu grande amigo, Tom Veiga, e esse boneco é um personagem. Assim é a vida, a gente vive com esses personagens fazendo parte da nossa fantasia. Esse Louro que o Tom interpretou brilhantemente vai ficar na nossa memória para sempre.”

Fazendo carinho no boneco e com os olhos cheios de lágrima, a apresentadora do “Mais Você” disse: “Ele veio aqui hoje para matar minha saudade, acho que só de estar perto dele, eu sinto que estou acariciando o Tom. Quero agradecer ele por ter vindo aqui essa manhã falar com a gente, ele não está falando, mas está pensando na gente, tenho certeza disso”. O intérprete de Louro José morreu aos 47 anos vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e, por mais de 20 anos, trabalhou com Ana Maria dando voz ao icônico boneco.

 

By Milene Valentin

You May Also Like