Suzano brilha nas competições nacionais com talento no kickboxing

No último sábado (13/06), o vice-prefeito de Suzano, Said Raful, encontrou-se com Bruno Marcelo Pereira, um atleta da cidade de 32 anos, para congratulá-lo por suas recentes conquistas no kickboxing. O evento ocorreu durante a festa junina na Escola Municipal Engenheiro Isaías Martinelli Gama, localizada no Residencial Nova América, e teve a presença do vereador Denis Claudio da Silva.

Bruno Pereira, que reside na Vila Amorim, retomou sua carreira e os treinos em meados de 2025, após um longo período afastado dos ringues devido a problemas financeiros. Em menos de seis meses de preparação intensa, ele obteve resultados notáveis na categoria K1 (até 57 quilos), incluindo a conquista do título no Puro Impacto Fight Championship (PIFC) em São Paulo, o segundo lugar no Campeonato Paulista em Bauru e uma medalha de prata no Campeonato Brasileiro de Kickboxing realizado em Curitiba (PR).

“É muito gratificante ouvir histórias como a do Bruno Pereira, que exemplifica determinação, disciplina e paixão pelo esporte. Apesar das adversidades que enfrentou, ele nunca abandonou seus sonhos e hoje representa Suzano em competições significativas pelo Brasil. Nossa missão é valorizar histórias como essa e continuar incentivando os atletas da nossa cidade”, afirmou Said Raful durante o encontro.

O post Atleta de Suzano é destaque em competições nacionais de kickboxing apareceu primeiro em A Semana.

By Blog do Quadrante

Relacionados