Homem que esfaqueou ex-companheira 30 vezes culpa problemas de saúde

Biranilson Araújo Madureira, que foi preso após tentar matar a ex-companheira com mais de 30 facadas, continuará detido no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) enquanto aguarda o desenrolar do processo. Durante a audiência de custódia, realizada no último fim de semana, a defesa do acusado alegou que ele enfrenta problemas de saúde.

O juiz responsável pela audiência decidiu manter a prisão preventiva, ressaltando que não era de sua competência analisar os motivos da decretação da prisão. No entanto, determinou que a direção do Iapen fosse informada sobre as condições de saúde alegadas pela defesa, para que fossem tomadas as medidas necessárias.

O crime aconteceu em 22 de maio, no Igarapé da Fortaleza, cidade de Santana, localizada a 17 km de Macapá. A vítima, Greice Kelly Favacho, conseguiu sobreviver ao ataque, mas ainda está internada em estado grave.

Biranilson se entregou à polícia após o mandado de prisão ser expedido e alegou ter “perdido a cabeça” devido a uma suposta perseguição por parte da ex-companheira. A Polícia Civil segue investigando o caso.

By Blog do Quadrante

Relacionados