Interdição na BR-153 em Erechim no domingo para melhorias na passagem de pedestres

No próximo domingo (28), a BR-153 passará por um bloqueio no quilômetro 48,8, localizado em Erechim, para o início das obras de substituição de uma passagem de pedestres. A interrupção da pista ocorrerá entre 8h e 12h durante as atividades preliminares.

A obra está prevista para se estender por aproximadamente 75 dias. Durante esse período, a estrutura antiga será retirada e uma nova travessia será instalada, seguindo os padrões atuais de segurança e acessibilidade.

Para facilitar a circulação de veículos menores, estarão disponíveis rotas alternativas através das vias municipais durante o bloqueio deste domingo. Os motoristas são aconselhados a prestar atenção redobrada e seguir as sinalizações ao transitar pela área urbana da rodovia.

Passagem interditada

Ao longo de toda a duração das obras, a passagem para pedestres permanecerá fechada no local. Sinalizações adequadas serão instaladas para guiar os usuários da rodovia durante este período.

Segundo informações do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), as intervenções incluem a remoção da estrutura atual, a reformulação das fundações e a instalação da nova passagem. A conclusão das obras está prevista para ocorrer em um prazo de 75 dias.

By Blog do Quadrante

Relacionados